Cidades com calçadas adaptadas são cidades que respeitam as pessoas com deficiência e que estão preparadas para o futuro
Quem acompanha as postagens aqui no blog sabe como valorizamos iniciativas que transformam nossas cidades em locais mais acessíveis para pessoas com deficiência. Inclusive, já até publicamos dicas de como tornar uma calçada já existente para deficientes visuais. E, aproveitando o assunto, vamos apresentar hoje quais são as adaptações mais comuns para pessoas com deficiência visual em calçadas. Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Wat e aproveite para deixar sua opinião nos comentários, logo abaixo do texto.
Devem ser instalados sempre que houver algum obstáculo suspenso, como as famosas caixas de correio, ou outros com altura igual ou superior a 60 centímetros e até 2,10 metros. A manutenção, por sua vez, deve ser pensada e executada para garantir a conservação dos pisos táteis de alerta e direcional. É importante que ocorra uma manutenção preventiva e periódica, piso a piso, para verificar danos e realizar eventuais reparos.
São anos de tradição no mercado e isso garante à Wat a experiência necessária para indicar sempre a melhor solução, para todos os clientes e de acordo com suas necessidades. Um bom exemplo disso é a variedade de piso tátil que você encontra aqui:
São muitos modelos, não é mesmo? Então, não perca mais tempo na internet pesquisando sobre soluções de acessibilidade para adaptar calçadas para pessoas com deficiência. Fale hoje mesmo com um dos nossos especialistas e garanta produtos de altíssimo padrão e que seguem os parâmetros técnicos estabelecidos pelo mercado. Aproveite!
Por favor, cadastre-se para conversar. Teremos todo o prazer em ajudar!